sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diário de minha R.A - A fase vermelha!


Oi meninas tudo bom? Como estão passando o feriado prolongado? Eu estou na "fase vermelha", pois é...nesta fase fico mais agitada e nervosa que o normal...a bendita TPM.
Eu retenho muito líquido, mas muito mesmo...já que faço também o uso diário de cortisona porque possuo asma, portanto nesta fase não farei a pesagem, logicamente estou comendo pouco e me contendo para não devorar tudo o que vejo pela frente he he...
Portanto pesagem somente semana que vem tá meninas...
E continuemos na nossa luta, beijão grande, curtam bastante o feriadão!

3 comentários:

  1. TÔ NESSA MESMA FASE AMIGA...É TERRÍVEL E COM UMA VIROSE PRA ACOMPANHAR...TÁ TUDO AS MIL MARAVILHAS AQUI KKKKK!!MELHORAS PRA GENTE!!BJUSSS LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem agente espera pra semana que ver rsrsr é super compreensível! Afinal essa fase vermelha nós conhecemos e muito bem querida. Mas que bom que vc está se controlando, isso é muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. to numa tpm que me inchou tudo guria! tudo doendo e me irritando com tudo! bjus!

    Aproveito e deixo um recadinho: pelo bem das tuas leitoras, retire a verificação de palavras do teu blog, ele não proteje seu blog de nada, só atrapalha! aqui ensino como retirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    não precisa me avisar que tirou ou não, as blogueiras agradecem!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir