sábado, 22 de setembro de 2012

Pausa

Oi meninas, eu dei uma pausa sim na minha R.A, estou sem cabeça até para organizar minha vida e comer de 3 em 3 horas e regradamente.
Estou passando por uma fase meio complicada e sei que logo vai passar.
Por conta disto resolvi me afastar também do trabalho e tirei uma licença.
Preciso colocar a minha vida e minha cabeça em ordem.
Quero voltar a fazer a R.A e realmente estar bem para isto.
Eu infelizmente sou do tipo que quando não está bem não consegue fazer nada direito.
Conto com a compreensão de vocês.
Não vou falar do que se trata, espero que a poeira se assente.
Beijão e eu estarei sempre por aqui contando o que está ocorrendo de uma forma ou de outra.
Gi


Um comentário:

  1. É uma questão de tempo até que tudo se ajeite.
    Sucesso nos teus dias de reflexão.
    Grande beijo, bom findi.

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir