domingo, 23 de setembro de 2012

Retomada

É meninas, depois de 2 ou 3 semanas jacando direto...eu resolvi retomar a R.A pra valer.
Me pesei hoje e pra minha surpresa eu estou pesando 72.600...menos mau.
Pensei que tinha engordado e voltado ao peso que estava novamente, mas enfim...continuar é preciso.
Vou tentar eliminar estes 2.600kl esta semana.
Se eu conseguir já estarei na casa dos 7 que pra mim já é uma grande vitória, meu sonho de passar o Natal mais magra não foi descartado e nem esquecido.
Conto com a ajudinha de vocês.
Beijoca e bom domingo!
Gi

Um comentário:

  1. espero mesmo que voce consiga! com determinac,ao tudo vai! :D

    Agora me diz, curte “Faça voce mesma” ?
    Estou começando e queria q vc desse uma olhada. Muitas ideias por vir ainda :D

    http://www.youtube.com/user/MelYaraMel/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir