domingo, 27 de abril de 2014

Iogurte Natural - Para dieta Dukan

A RECEITA É MUITO SIMPLES E RÁPIDA
INGREDIENTES:
1 litro de leite desnatado
1 pote de iogurte desnatado ( usei a marca Carolina), você pode usar a marca que você tiver em casa, porém na minha opinião a marca vigor é que deixa seu iogurte mais firme.
Modo de Preparo
Ferva o leite desnatado, deligue o fogo e deixe o leite esfriar ao ponto de você conseguir colocar o dedo com o leite ainda quente, mais sem queimar os dedos. O leite nessa temperatura é o ponto certo pra mistura. Então coloque o pote de iogurte desnatado e misture bem. Coloque num recipiente e envolva o pote com um pano de prato ou papel alumínio.
Coloque este recipiente em que você colocou o iogurte em uma bolsa térmica e coloque seu iogurte num lugar fechado , como forno microondas por exemplo. Aguarde 8 horas e pronto seu iogurte está pronto , você pode se deliciar!!!!!!!
E lembrando separe um potinho (isca) pra você usar novamente quando fazer, o potinho do Iorgute que você comprou você enche ele primeiro pra você usar depois quando fazer de novo...
Dica: Quem quiser ele com sabor coloca clight do sabor de sua preferência fica uma delícia e pode adoçar com um pouco de adoçante.
Dica: Shake Dukan: Bata no Liquidificador 1 pote de Iorgute Natural desnatado, 1 pote de gelatina zero açucar, 1 copo de leite desnatado e gelo...Hum fica divino e enche bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário